Matrículas Abertas! Online e Presencial*


Nossas matrículas estão abertas, para as aulas presenciais* e online💜💜 E ainda com PROMOÇÃO de isenção da taxa de matricula para as aulas online!

Chegou a hora de estudar e aprimorar seus dons musicais🎶 As modalidades oferecidas são: Acordeon, Baixo, Bateria, Canto Popular, Canto Lírico, Clarinete, Flauta Doce, Flauta Transversal, Guitarra, Piano, Teclado, Ukulelê, Violão, Viola de Arco, Violino e Violoncelo.

Escolha a que mais combina com você, agende já a sua aula experimental, e venha fazer música com a gente 🎶 Saiba mais sobre cada modalidade aqui nos destaques do Instagram ou no nosso site www.casadamusicajaragua.com.br

*As aulas presenciais estão autorizadas somente na modalidade INDIVIDUAL, para alunos entre 14 e 59 anos, que não pertençam ao grupo de risco. Consultar horários junto a secretaria da escola.

Casa da Música – ensinando com paixão desde 1987 💜✨

#casadamusica #casadamusicajaragua #escolademusica #matriculasabertas
#ensinandocompaixao #violao #ukulele #teclado #musicalização #musicalizaçãoinfantil #acordeon #baixo #bateria #cantopopular #cantolírico #clarinete #flautadoce #flautatransversal #guitarra #piano #viola #violino #violoncelo


Casa da Música. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento wAdvice | Hospedagem GETCON.
Acompanhe nas redes sociais